SGCV

SISTEMA DE GESTÃO E CONTROLO DE VENDAS

O SGCV é uma solução completa para a gestão de vendas, controlo de stock, fluxo de caixa e relatórios financeiros. Ele foi desenvolvido para atender a uma ampla gama de negócios, como supermercados, bombas de combustível, mercearias e outros estabelecimentos que necessitam de uma gestão eficiente e segura das suas operações comerciais. O sistema foi projetado para ser intuitivo e em conformidade com a LPDP (Lei de Proteção de Dados Pessoais), garantindo a segurança e a privacidade dos dados dos clientes e do negócio.

Objetivo do Sistema: automatizar e otimizar o processo de gestão de vendas, controlo de stock e finanças, oferecendo uma solução integrada que simplifica a operação do negócio. Através da automação de processos essenciais, como a entrada de vendas, controlo de caixa e monitoramento de stock, o SGCV aumenta a eficiência operacional, reduz custos e garante uma gestão financeira precisa.

Dashboard de Vendas

Processamento de Vendas

  • Permite registrar novas vendas, atualizando o sistema com os produtos vendidos, quantidades e valores aplicados
  • Gerencia promoções com descontos automáticos aplicados durante períodos específicos.
  • Suporta vendas a dinheiro, crédito ou débito, com opção de selecionar e adicionar o método de pagamento, com a possibilidade de aplicar descontos específicos ou programados.
  • Mantém um histórico completo de todas as transações, com opções de busca por data, cliente ou produto.
  • Mantém um histórico completo de todas as transações, com opções de busca por data, cliente ou produto.
  • Mantém um histórico completo de todas as transações, com opções de busca por data, cliente ou produto.
Dashboard de Vendas

Gestão de Entradas e Saídas

  • Registra todas as entradas de novos produtos e atualiza as quantidades disponíveis. A cada venda, o stock é atualizado automaticamente.
  • Gera alertas automáticos para produtos que atingem o nível mínimo de stock.
  • Registro completo de todas as modificações feitas no inventário
  • Gera relatórios detalhados de stock, com informações sobre produtos, quantidades, datas de entrada e saída.
Tela de Entrada de Produtos

Registro de Transações

  • Registra todas as vendas, pagamentos de fornecedores e despesas operacionais.
  • Atualiza automaticamente o saldo do caixa com base nas transações realizadas.
  • Faturas podem podem ser geradas automaticamente com base em consultas e procedimentos agendados, reduzindo a necessidade de entrada manual de dados.

Fecho de Caixa

  • Funcionalidade de fecho diário, semanal ou mensal do caixa, permitindo o controlo rigoroso das entradas e saídas de dinheiro.
  • Gera relatórios de fecho detalhados, com saldo inicial, entradas, saídas e saldo final.
Tela de Caixa

Gestão de Usuários

  • Permite o registro de funcionários com dados pessoais e profissionais, como cargo, departamento e salário.
  • Cadastro de fornecedores e seus dados, como endereço, contacto, etc.
  • Mantém um registro detalhado de todas as atividades realizadas pelos usuários no sistema, permitindo auditorias de segurança e rastreio de ações.

Gestão de Horários e Pagamentos:

  • Registra horários de entrada e saída, controlo de faltas e horas extras.
  • Gera relatórios de frequência e desempenho dos funcionários.
Tela de Vendas

Relatórios de Vendas e Stocks

  • Gera relatórios diários, semanais, mensais e anuais de vendas.
  • Possibilidade de gerar relatórios detalhados por produto, cliente, método de pagamento ou data.
  • Relatórios de produtos com baixo stock, produtos mais vendidos e menos vendidos
  • Relatórios de movimentação de stock, com datas de entrada e saída.

Relatórios Financeiros e Desempenho

  • Geração de relatórios de fluxo de caixa, fecho de caixa e despesas operacionais.
  • Relatórios financeiros personalizados por período, facilitando a análise de lucro e despesas.
  • Gera um demonstrativo de lucro que resume as receitas totais e subtrai todas as despesas, fornecendo uma visão clara da lucratividade e das vendas.
Tela de Relatorios

NOSSOS PLANOS

Planos concebidos para empresa de baixo, médio e grande porte, todos os pacotes foram pensados e desenhados exactamente para que sejam aplicaveis a sua estrutura organizacional.

Basico

MZN3.899,00 / mensal
  • Gestão e Controlo de Vendas
  • Controlo de Stock
  • Fluxo de Caixa
  • Gestão de Usuários e Permissões
  • Gestão de Recursos Humanos
  • Relatorios Estatisticos
  • Recibos de Pagamentos
  • Notificações e Alertas
  • Integração com Sistemas Financeiros
  • Integração com whatsapp
Destaque

Classica

MZN4.999,00 / mensal
  • Gestão e Controlo de Vendas
  • Controlo de Stock
  • Fluxo de Caixa
  • Gestão de Usuários e Permissões
  • Gestão de Recursos Humanos
  • Relatorios Estatisticos
  • Recibos de Pagamentos
  • Notificações e Alertas
  • Integração com Sistemas Financeiros
  • Integração com whatsapp

Plus

MZN5.399,00 / mensal
  • Gestão e Controlo de Vendas
  • Controlo de Stock
  • Fluxo de Caixa
  • Gestão de Usuários e Permissões
  • Gestão de Recursos Humanos
  • Relatorios Estatisticos
  • Recibos de Pagamentos
  • Notificações e Alertas
  • Integração com Sistemas Financeiros
  • Integração com whatsapp

Premium

MZN5.699,00 / mensal
  • Gestão e Controlo de Vendas
  • Controlo de Stock
  • Fluxo de Caixa
  • Gestão de Usuários e Permissões
  • Gestão de Recursos Humanos
  • Relatorios Estatisticos
  • Recibos de Pagamentos
  • Notificações e Alertas
  • Integração com Sistemas Financeiros
  • Integração com whatsapp

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